Páginas

4.5.24

second nature.

as conjecturas mudam constantemente, isso é inegável. as pessoas vem e vão, os locais se alteram, eu mesma me sinto outra pessoa, com outras rotinas, outras vistas, outros hábitos.

mas é tão fácil voltar naquele lugar.

aquela solitude familiar, a mesma sensação de desgosto com relação a tudo que eu sou e tudo que conquistei.

aquele antigo pensamento de saber que, ainda que eu não procure ser suficiente pra alguém, também nunca procurei ser suficiente pra mim mesma.

é difícil ser sozinha, principalmente quando é uma escolha própria.

dói menos do que ser machucada por alguém, eu acho.

mas ainda assim, é bem difícil de conviver com a solidão às vezes. principalmente a solidão de si mesma, o vazio de amor próprio, a falta da própria compreensão consigo mesma.

se é pra ser só, que eu pelo menos consiga nutrir um pouco do amor que nunca vou achar no mundo.

mas ainda não consigo.

é muito difícil sozinha.

Comente.